MP do Ceará denuncia dupla por assassinato de dentista em Morada Nova; crime teria sido motivado por denúncia de assédio.

O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Morada Nova, denunciou, nesta quarta-feira (13/11), Adriano Araújo e Antônio Jocileudo Inácio de Melo pela morte do dentista Rômullo Keyver Maia Façanha, em Morada Nova.

O MP do Ceará pediu a condenação dos dois acusados pelo crime de homicídio, com as qualificadoras de motivo torpe e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A 1ª Promotoria de Justiça de Morada Nova ainda denunciou Adriano Araújo por tráfico de drogas e pediu a prisão preventiva dos dois acusados.

O crime ocorreu na manhã do dia 9 de novembro deste ano. Na data, Adriano Araújo e Antônio Jocileudo invadiram a clínica odontológica onde Rômulo trabalhava e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. O crime teria sido motivado após a esposa de Adriano, que era paciente do dentista, denunciar o profissional por assédio.

Fonte: MPCE.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *