Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta dentro de sua residência na tarde desta terça-feira (4) na Rua Senador Paulo Sarasate, no bairro José Aurélio Câmara, em Quixeramobim. A ocorrência foi registrada como morte natural.
De acordo com informações da Polícia Militar, um policial recebeu uma ligação informando que uma parente havia passado mal no banheiro de casa e falecido. Imediatamente, a equipe se deslocou até o local, onde familiares relataram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia constatado o óbito e não identificou sinais de violência no corpo da vítima.
Segundo os familiares, a mulher enfrentava problemas com alcoolismo e fazia uso de medicação controlada. Além disso, já havia sido encontrada desmaiada no banheiro em outras ocasiões.
Diante da situação, os policiais, acompanhados da filha da vítima, foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim para solicitar uma ambulância. O corpo foi removido por uma equipe do Hospital Dr. Pontes Neto e encaminhado para a UPA da cidade.