Operação conjunta da Polícia Civil e Militar do Amazonas resultou na prisão de Junior Veridiano, acusado de executa três polícias militares em Quixadá.

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar do Amazonas, realizada na manhã de sexta-feira (05) resultou na prisão de Veridiano Rabelo Cabral Junior, vulgo “Junior Veridiano”, o mesmo é acusado de executa três Policiais Militares na cidade de Quixadá.

A prisão de Junior foi realizada em Apuí (a 453 quilômetros ao sul de Manaus). O mesmo estava sedo procurado após ter sido indiciado pela morte dos três policiais militares da cidade de Quixadá.

O crime ocorreu no dia 30 de junho de 2016, no Distrito de Juatama, Quixadá, onde os policiais militares foram acionados para averiguar uma ocorrência naquele distrito e ao chegar foram recebidos a tiros pela quadrilha. Além de Junior Veridiano, outras 5 pessoas foram indiciadas pelo crime. Sendo eles David Willian Lázaro, Fábio Oliveira Rabelo, o “Fábio Bombado”, José Nobre do Nascimento Filho, vulgo “Zé Filho”, José Massiano Ribeiro e Edneudo Oliveira Silva, o “Leudo Pipoca”.

Os três policiais mortos foram o cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto, o Saldado Antônio Lopes Miranda Filho e o Sargento Francisco Guanabara Filho. Além da morte dos três militares, outros dois foram sequestrados durante a ação criminosa e outro policial ficou ferido.

Fonte: D24am.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *