Operação da Polícia Civil do Ceará Resulta em 23 Mandados de Prisão e Apreensões de Galos e Drogas.

Uma operação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesta quarta-feira (05), no cumprimento de 23 mandados de prisão. Desse total, 16 pessoas foram capturadas e sete tiveram mandados cumpridos em unidades prisionais. Além das capturas, galos e drogas foram apreendidos. As ações policiais foram realizadas em Fortaleza e nas cidades de Quixadá, Quixelô e Tauá, regiões pertencentes a Área Integrada de Segurança 20, 21 e 22 (AIS 20, 21 e 22).

Com as decisões judiciais em mãos contra alvos envolvidos em crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs), tráfico de drogas e integrar organização criminosa, os policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) saíram em campo e retiraram de circulação 16 pessoas envolvidas em diversos crimes praticados na região Sul. Durante os trabalhos policiais, outros sete mandados também foram cumpridos em unidades prisionais contra homens que já se encontravam recolhidos e respondendo por outros crimes.

Ainda durante a ofensiva, as equipes fecharam um imóvel que era utilizado para rinha de galos. Ao todo, 11 galos foram apreendidos. O dono do local foi autuado em flagrante por crime de rinha de galo. Um outro flagrante também foi realizado. Na ofensiva, uma pessoa estava em posse de drogas e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Com isso, todos os indivíduos foram conduzidos à unidade policial da região, onde todos os trâmites para as prisões foram realizados.

Fonte: SSPDS.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *