No último sábado 18/11 ocorreu uma denúncia recebida via COPOM levou as autoridades a investigar uma festa com som alto na CE 060, estrada do algodão, Clube Bosque Music em Quixeramobim/CE. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a presença de dois paredões de som em volume elevado.
O responsável pela festa, identificado como Anderson Gomes da Silva, alegou possuir autorização para o evento e afirmou que não havia irregularidades. Apesar da solicitação policial para reduzir o volume, Anderson desobedeceu e manteve o som alto.
Durante a abordagem, que ocorreu em meio a mais de 100 pessoas, Anderson foi questionado, por que uma jovem estava fazendo uso de bebidas alcoólicas. Embora ela tenha admitido ter ingerido caipirinha e cerveja anteriormente, no momento da abordagem, não estava portando copo ou garrafa. A jovem, aparentemente sóbria, foi identificada como sob a responsabilidade de Cristina Aparecida Barros de Almeida, tia da mesma.
Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia para serem tomadas as devidas providências legais.