A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Pacajus, esclareceu a morte de um empresário, ocorrida na terça-feira (7), em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Menos de 24 horas após o crime, com trabalho ininterrupto da equipe de investigação da unidade policial, a PCCE esclareceu o caso e prendeu em flagrante o mandante do crime: um amigo da vítima.
As investigações apontam que Genilson de Sousa Silva (29) é o mandante do homicídio de Rafael Alves de Holanda (31). Os dois não possuíam antecedentes criminais. O crime foi motivado por interesse financeiro de negócios mantidos entre vítima e suspeito. Genilson afirmou que contratou duas pessoas para “darem um susto” na vítima, pois, há cerca de quatro meses, pegou emprestado com Rafael a quantia de R$ 7 mil e deu como garantia o contrato de compra e venda da residência que mora com sua família. O suspeito alegou ainda que mesmo depois de quitar o débito, a vítima não devolveu o contrato da casa de Genilson.
Após o crime ser consumado, o suspeito foi até a residência da vítima prestar solidariedade aos familiares e pedir informações sobre o andamento das investigações. “Ele achava que não estaria sob suspeita por ter uma relação muito próxima com a vítima e seus familiares”, revelou o delegado.
Com Informações da Polícia Civil
📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇
👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/