Na manhã de quarta-feira (05) por volta das 9h01min, a composição da VTR R9351 tomou conhecimento de um achado de cadáver no Rio Banabuiú onde normalmente acontece os festivos no período carnavalesco.
De imediato a composição policial foi até o local onde constatou a veracidade dos fatos. Segundo informações, o corpo da vítima foi encontrado por familiares, a vítima estava desaparecida desde domingo (02) às 16h após beber com amigos em uma barraca localizada próximo ao rio.
Segundo familiares o mesmo enfrentava uma depressão por ter perdido a esposa há anos durante o parto de sua única filha, após alguns anos, Osmar encontrou outra companheira que veio a falecer, fazendo com que então descontasse sua frustração na bebida, normalmente morava no Governo II, mas vivia pelos ranchos, já que o mesmo, era pescador.
Há vários dias amigos e familiares estavam em busca da vítima, alguns ainda mergulharam em busca de encontrar algo, mas só após retirar uns sacos de areia que formavam uma espécie de barreira, foi possível, pois com o nível do rio mais baixo um forte odor surgiu e então seu sobrinho conseguiu localizar o corpo.
Foi acionado o corpo de Bombeiro, pois o corpo se encontrava em difícil acesso, a composição da ASP – 24da 4ªcia/4BBM, efetuou o resgaste do corpo.
📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇
👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/