PM-CE cumpre mandado de prisão por estelionato em Quixadá.

Na manhã de hoje, a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) efetuou a prisão preventiva de F. Jardeson S. B., suspeito de praticar estelionato. A ação ocorreu em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão emitido pela Justiça.

A investigação teve início quando a vítima compareceu à Delegacia para relatar que estava sendo cobrada por produtos cosméticos que não havia adquirido. As diligências realizadas pelo núcleo patrimonial da PC-CE revelaram que o suspeito teria usado o nome da vítima para se cadastrar no site de uma empresa de cosméticos e solicitado a entrega dos produtos em um endereço diferente do dela.

Um elemento crucial na investigação foi a identificação da assinatura de recebimento dos cosméticos, representada na imagem ao lado esquerdo, que evidenciou o envolvimento do suspeito no crime.

Com base nas provas reunidas, F. Jardeson S. B. foi preso preventivamente e indiciado conforme o artigo 171, § 2°-A, do Código Penal, que trata do crime de estelionato. A rápida atuação da PC-CE demonstra o compromisso das autoridades em combater atividades criminosas e proteger os direitos das vítimas de fraudes.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *