Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizada a partir de levantamentos da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão de duas pessoas, de 30 e 23 anos, suspeitos de tráfico de drogas. A captura ocorreu nessa segunda-feira (20), no bairro Pici. Com a dupla, foram apreendidos 2.140 comprimidos da droga sintética ecstasy.
Após receber a informação de que a droga seria entregue em um endereço do bairro, uma equipe do motopatrulhamento da 1º Companhia do 1º Batalhão do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) se destinou ao local.
Ao realizar diligências, a composição avistou um homem em atividades suspeitas em frente a uma residência. Com Alan Ezequiel de Freitas Ferreira, de 23 anos, estava uma caixa que continha 2.140 comprimidos de ecstasy. O suspeito indicou que uma pessoa viria até o local para pegar as drogas.
Aguardando para dar seguimento a ofensiva, os policiais militares conseguiram abordar a segunda suspeita, Nagylla de Almeida Silva, de 30 anos, que estaria indo receber os entorpecentes.
As drogas e a dupla foram encaminhados para a delegacia do 27° Distrito Policial (27° DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ambos já estão à disposição da Justiça.
Fonte: SSPDS