A Polícia Civil do Ceará (PC-CE), através de investigação da Delegacia Municipal de Quixadá, cumpriu, no final da tarde de hoje (27/12/2023), mandado de prisão em face de A. I. O. N. em razão da suposta prática de estupro de vulnerável.
A investigação se iniciou em outubro de 2023 quando os familiares da vítima comunicaram na Delegacia a suposta prática delituosa.
Pelo que se apurou, em maio de 2023, o investigado teria forçado sua enteada, de 13 anos de idade, a praticar conjugação carnal.
O investigado foi ouvido e, na presença de seu advogado, negou os fatos a ele atribuído. No entanto, na data de hoje novas testemunhas foram ouvidas.
À vista das informações, a Delegada Plantonista representou pela prisão preventiva do investigado. A medida foi deferida pelo juízo plantonista e cumprida no mesmo dia, sendo o investigado localizado pela equipe plantonista e policiais civis desta Delegacia em Quixeramobim/CE.
Cumpre destacar que o fato ocorreu na zona rural de Choró/ CE e, portanto, é da atribuição dá Delegacia Municipal de Quixadá a apuração.