Um trabalho de inteligência desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quinta-feira (24), na prisão em flagrante de uma mulher de 23 anos. A suspeita, que estava com um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio, em aberto, foi flagrada em posse de entorpecentes e de uma arma de fogo. O caso foi registrado em Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará.
Os investigadores saíram em campo, na tarde de ontem, para cumprir um mandado de prisão temporária contra uma mulher, de 23 anos, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Com base nas investigações, a suspeita tem envolvimento em um crime de morte, registrado em novembro de 2024, em Quixadá. Na época, a vítima de 34 anos foi encontrada sem vida. Com isso, os policiais civis foram até o endereço onde a suspeita se encontrava.
No local, em vistoria, os agentes encontraram a mulher em posse de um revólver calibre 38, várias trouxinhas de drogas já embaladas para venda, munições e dinheiro em espécie. Com isso, ela, que tentou se desfazer do material ilícito, foi levada à Delegacia. Além do cumprimento do mandado, a suspeita foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: SSPDS.