Na tarde desta quinta-feira, 1º de agosto de 2024, a Polícia Civil prendeu Edgleison Nogueira de Miranda, conhecido como “Gleison Coió”, de 44 anos, no bairro Jaime Lopes, em Quixeramobim. A operação foi conduzida pela Delegacia Municipal de Quixadá, que cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Edgleison, acusado de extorquir e agredir um idoso em Quixadá.
Edgleison já responde a vários processos na justiça, principalmente por estelionato. A prisão preventiva foi efetuada em sua residência, com o apoio da Delegacia Municipal de Quixeramobim.
Ele se entregou somente após a chegada de seu advogado, Dr. Devgi Bruno, que mediou o diálogo com a polícia. Depois de ser detido, Edgleison alegou estar passando mal e foi levado à UPA de Quixeramobim para receber cuidados médicos. Em seguida, foi encaminhado à pela Polícia Civil para à Delegacia Municipal de Quixadá para os procedimentos legais.
Além das acusações pré-existentes, Edgleison também responderá por desacato, ameaça, resistência à prisão e dano ao patrimônio, pois danificou uma maca da UPA.
VEJA O VÍDEO ABAIXO 👇 👇