Polícia Civil prende jovem acusado de assassinar bisavó de 91 anos em Tauá.

A Polícia Civil de Tauá, comandada pelo delegado Dr. Gisleian Lima, prendeu na tarde desta segunda-feira, 18, o acusado de matar com requintes de perversidade a própria bisavó. O delegado e a sua equipe iniciou o trabalho de investigação logo após o crime e chegou ao acusado nesta segunda.

Mateus Ferreira da Silva, 18, é bisneto da Dona Francisca Aurora do Espírito Santo, 91, que foi assassinada neste domingo, 17, em Tauá com requinte de crueldade.

Segundo apurou a polícia, o acusado estava assistindo o jogo do Brasil em um bar, quando pediu um amigo para dar uma carona para ir até a casa da bisavó, que iria lhe dá um dinheiro. O amigo foi e ficou no posto de combustíveis abastecendo o carro, enquanto Mateus foi até a residência e praticou o crime. Ele retornou para o posto como se nada tivesse acontecido e seguiu para a residência onde trocou de roupa.

Segundo o delegado, diante das provas colhidas, como filmagens, depoimentos e outras, o acusado confessou o assassinato. Aunda segundo o Delegado Regional Dr. Gisleian o acusado teria confessado o crime alegando que praticou a ação por que a idosa não o ajudava financeiramente.

Mateus será conduzido para uma delegacia em uma cidade vizinha para que seja feito o flagrante, por questões de segurança. Ele já tem várias passagens pela policia quando era menor de idade.

Fonte: Correio News.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *