Polícia Civil prende pai de santo suspeito de abusar sexualmente de mulheres em Ibiapina.

Uma investigação conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um pai de santo suspeito de abusar sexualmente de mulheres, na cidade de Ibiapina.

A captura ocorreu, na sexta-feira (26), por meio de um mandado de prisão preventiva representado após diligências realizadas pela Delegacia Regional de Tianguá. Pelo menos quatro vítimas denunciaram os atos libidinosos.

Francisco Aucivam Pereira Linhares (29) – conhecido por “Pai Francisco” e sem antecedentes criminais – foi preso na localidade de Alto Lindo, onde era conhecido por ser o dono de uma casa de oração. Conforme os fatos relatados pelas mulheres, durante os rituais religiosos, “Pai Francisco” cometia os abusos. Ele chegava, inclusive, a oferecer bebidas para elas, que após ingerí-las, sentiam náuseas.

A Polícia Civil apura se o homem utilizava de alguma substância para dopar as vítimas. Ainda conforme denunciado, “Pai Francisco” é suspeito também de tocar as mulheres alegando que tal ato era necessário na realização do ritual.

Com os casos noticiados à Polícia Civil, a Delegacia Regional de Tianguá instaurou um inquérito policial para apurar as denúncias. “Pai Francisco” foi preso e agora se encontra à disposição da Justiça. Além dos estupros contra as mulheres, a Polícia Civil apura ainda a suspeita de atos libidinosos contra adolescentes da região.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Fonte: SSPDS.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *