Polícia Prende Três Suspeitos em Trairi Durante Operação Conjunta.

Em uma operação conjunta de combate à criminalidade na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam três pessoas suspeitas de envolvimento em crimes na cidade de Trairi, pertencente à Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23). As ações policiais, realizadas na última quarta-feira (31), resultaram na apreensão de drogas e equipamentos utilizados para o consumo e comércio de entorpecentes.

Logo nas primeiras horas da manhã, equipes da Delegacia Metropolitana de Trairi e do Comando de Policiamento de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) prenderam um homem de 28 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Trairi, do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). O suspeito, que também é investigado por outros homicídios, é apontado como membro de um grupo criminoso atuante no distrito de Canaã, em Trairi.

No distrito de Alagadiço, a polícia capturou um homem de 23 anos, também investigado por integrar um grupo criminoso. Com ele, foram apreendidos 91 pacotes de crack, 60 pacotes de cocaína prontos para venda, além de 18 gramas de cocaína, 70 gramas de crack, 38 gramas de maconha, um celular e 17 embalagens de papel de seda. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa na Delegacia Metropolitana de Trairi.

Ainda em Alagadiço, uma mulher de 45 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e crime ambiental, foi presa. A suspeita, integrante de um grupo criminoso, também foi autuada em flagrante por associação criminosa.

Os três suspeitos foram encaminhados ao Poder Judiciário após os procedimentos na delegacia. As Forças de Segurança do Estado continuam com as investigações para identificar outros envolvidos.

A população pode ajudar nas investigações repassando informações pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, enviando mensagens, áudios, vídeos e fotos. As denúncias também podem ser feitas pelo site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/ ou pelo telefone (88) 3351-1195 da Delegacia Metropolitana de Trairi.

FONTE: SSPDS.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *