Policiais do BPRaio prendem traficantes dentro de motel na cidade de Quixeramobim.

Quatro homens foram capturados em uma ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato se deu, nesse domingo (12), em Quixeramobim. Com eles, foram apreendidos drogas, aparelhos celulares e dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Quixeramobim.

Após receberem informações durante patrulhamento acerca de indivíduos que estariam comercializando entorpecentes, na praça da rodoviária, os policiais militares saíram em diligências. No local, eles abordaram um adolescente de 14 anos e Antônio Zidane Capistrano de Araújo (19), ambos sem antecedentes. Com eles, 15 papelotes de cocaína foram encontrados. Aos raianos, os indivíduos informaram que o restante da droga estaria com outros dois homens, dentro de um motel.

Quando chegaram ao estabelecimento indicado, os raianos encontraram Antônio Pereira do Nascimento (35), conhecido como “Biroba”, com passagens por furto, e Danilo Alves dos Santos (19), conhecido como “Lorim”, sem antecedentes. De acordo com a Polícia, eles eram responsáveis por cortar e distribuir as drogas. Após buscas serem realizadas, foram encontrados 537 papelotes de cocaína, 115 gramas de cocaína em pedaços, cinco aparelhos celulares, embalagens para armazenar as drogas e uma quantia em dinheiro de R$ 52,00.

Diante dos fatos, o grupo foi conduzido até a delegacia que cobre a região, onde “Biroba”, “Lorim” e Zidane foram autuados por tráfico de drogas. Já para o adolescente, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Suporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *