Policial Militar é morto e a esposa é a principal suspeita do crime.

Na noite desta segunda-feira (23), um Cabo da Policial Militar, Wagner Sandys Pinheiro de Lima, foi morto a tiros, dentro da própria residência, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Segundo informações preliminares a principal suspeita do crime é sua companheira, uma professora da prefeitura, que teria supostamente efetuado dois disparos contra o agente durante uma discussão doméstica.

O caso ocorreu na presença da filha do casal, uma criança de 8 anos, que teria testemunhado parte da ocorrência. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local, mesmo após o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com policiais presentes, a mulher e a filha foram levadas à delegacia, onde permanecem juntas. A suspeita está prestando depoimento para esclarecer o ocorrido.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense estiveram no local conduzindo as investigações, com apoio de outras forças de segurança, como o BPRaio e o Comando de Polícia da Capital.

O caso segue sob investigação.

Fonte: Jornal Jangadeiro.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *