Os funcionários da UPA de Quixeramobim começaram nesta terça-feira (22) se mobilizarem para uma possível paralisação. O motivo seria a falta de pagamento do 13° que até o presente momento os mesmos não receberam e nem tiveram nenhuma satisfação dada por parte do secretário de saúde do município.
De acordo com informações repassadas ao Site Quixeramobim Alerta, todos os funcionários da UPA, estão cumprindo aviso prévio que vai até o dia 24/12, e até o presente momento não receberam o pagamento, o secretário de saúde do município ainda não se manifestou sobre o caso e nem deu nenhuma satisfação aos profissionais da saúde que estão trabalhando duro durante esse momento de pandemia.
O prazo para o recebimento do 13° encerrou no último dia 20/12, porém até o presente momento ninguém recebeu nada.
É lamentável a situação dos profissionais que estão trabalhando sem receber e a gestão municipal está fazendo pouco caso da situação dos mesmos que nesse momento eram para ter prioridade, já que estamos em meio a uma pandemia, e uma paralisação na saúde agora seria um desastre total para o município de Quixeramobim-CE.
👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV