Pré-candidato a vereador em Ibicuitinga é preso com armas durante operação contra grupo criminoso.

Um pré-candidato a vereador foi preso na tarde de terça-feira (14), durante uma operação policial que teve como objetivo desarticular uma organização criminosa que estava atuando entre as cidades de Pacajus (na Região Metropolitana de Fortaleza) e Ibicuitinga (no Sertão Central). O candidato foi detido com duas armas de fogo, em Pacajus. Outras quatro pessoas também foram capturadas durante o cerco.

De acordo com a Polícia, o pré-candidato a vereador pelo Município de Ibicuitinga foi identificado como Xeiner Medeiros, filiado ao PSL.  Ele estava sendo procurado pelas autoridades policiais juntamente com outros indivíduos no cerco montado por equipes da Polícia Civil com o apoio de patrulhas do Batalhão de Comando Tático Rural (BPCotar).

A operação nas duas cidades teria o objetivo de desarticular um grupo de criminosos ligado a uma facção que vinha implantando o terror em Ibicuitinga.

Recentemente, empresários e um ex-vereador foram expulsos de suas residências pela facção e proibidos até mesmo de vender os imóveis, sob pena de serem assassinados.

Por Fernando Ribeiro

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação

Post Author: Suporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *