Prisão por tráfico de drogas e apreensão de arma de fogo em Morada Nova.

Na tarde desta terça-feira, 10 de setembro de 2024, a Polícia Militar de Morada Nova realizou uma importante operação que resultou na prisão de dois indivíduos, apreensão de drogas e uma arma de fogo. A ação aconteceu na Vila Andrade após uma denúncia anônima apontar que uma pessoa conhecida como “Flor de Lis”, já familiar à polícia por envolvimento em atividades ilícitas, estaria traficando drogas na região e portando uma arma de fogo.

Após receberem as informações, os policiais solicitaram apoio de uma segunda viatura e iniciaram o patrulhamento pela área. Enquanto uma equipe percorreu a rua principal, a equipe do FT (Força Tática) avançou pelos fundos, na região da Pedreira do Aluísio. Durante a operação, os policiais avistaram dois indivíduos tentando fugir pela mata fechada e espinhosa. Ao perceberem a presença dos agentes, um dos suspeitos, identificado como um homem de maior porte, descartou uma arma de fogo no local.

Ambos os suspeitos, que são irmãos, foram abordados. Um deles, menor de idade, estava com leves escoriações devido à fuga pelo terreno acidentado. Durante a revista, os policiais encontraram uma pequena quantidade de cocaína e um celular nos bolsos de um dos indivíduos. Ao ser questionado, ele confessou que a droga seria vendida sob ordens de “Flor de Lis”, conhecida traficante da região.

O menor de idade indicou o local onde estava o restante das drogas, nos fundos do quintal de sua casa, próxima ao local da abordagem. No local, a polícia encontrou uma quantidade significativa de crack, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão. A arma descartada pelos suspeitos foi identificada como um revólver calibre .38, municiado com cinco cartuchos.

Diante da situação de flagrante delito, os dois irmãos, juntamente com as drogas, a arma e os demais objetos apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Quixadá para os procedimentos legais. As investigações sobre o envolvimento de “Flor de Lis” no esquema de tráfico continuam.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *