Solange Almeida entrou com um processo contra o empresário Antonio Isaias Paiva Duarto, dono do Aviões do Forró. A artista alega ter sofrido assédio depois de ter sido expulsa do grupo em fevereiro de 2017.
Solange afirma que saiu da banda “sem acordo prévio”. A cantora pede uma indenização de R$ 5 milhões de reais.
Segundo informações do site ‘O Povo’, Solange pede que os bens do grupo como ônibus, valores bancários e empreendimentos fossem bloqueados.
O juiz responsável pelo caso indeferiu o pedido. O motivo é que Solange entrou com o processo dois anos depois de sua saída do Aviões do Forró.
A assessoria de Solange esclarece que a artista teria tentado resolver as pendências com seus ex-sócios, mas não obteve reciprocidade.
“O único objetivo da ação judicial em questão é a de ver reconhecidos os direitos da artista Solange Almeida pelos seus mais de 11 (onze) anos de banda Aviões do Forró e que até agora não foram pagos pelos administradores da empresa e demais sócios que permaneceram na banda”, informa.
A acusação sustenta que a cantora Solange Almeida foi comunicada de seu desligamento no fim de 2016. A artista só ficaria no grupo até o carnaval de 2017. O empresário Antonio Isaias Paiva Duarto comunicou que em breve irá emitir uma nota sobre o assunto.
Siga-nos e fique bem informado
👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
Informações são do Portal AZ.