Suspeitos confessam latrocínio de jovem em Quixeramobim.

Os três suspeitos de sequestrar e assassinar Natany Alves, 20 anos, em Quixeramobim, a 212 km de Fortaleza, confessaram que o crime foi motivado pelo roubo do carro da vítima.

De acordo com o inquérito policial, os acusados admitiram o latrocínio. O trio foi preso em Quixadá. Um dos detidos, Francisco Márcio Freire, 43 anos, relatou em depoimento que passaram a madrugada anterior ao crime usando drogas na rodoviária de Quixeramobim. Durante esse período, decidiram cometer um assalto para que Márcio quitasse uma dívida.

Os outros dois envolvidos foram identificados como Francisco Teodósio Ramos Neto, 43 anos, e Jardson do Nascimento Silva, 23 anos. Segundo o depoimento, eles saíram em busca de um veículo e avistaram Natany entrando em seu Renault Kwid na tarde de domingo (16).

Ainda conforme o inquérito, Márcio anunciou o assalto, e os três entraram no carro da vítima, sequestrando-a. Câmeras de segurança registraram o momento da abordagem. Em seguida, os criminosos levaram a jovem para uma área de mata no distrito de Laranjeiras, em Banabuiú, onde ela foi morta a pedradas. O corpo foi deixado no local.

Após o crime, o trio abandonou o carro nas proximidades da rodoviária de Quixadá e pegou mototáxis para retornar à residência onde estavam hospedados. A Polícia os localizou no imóvel, onde confessaram o assassinato, segundo o inquérito.

Fonte: Interativa Rádio e TV.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *