Torre de energia é atacada com explosivos no Conjunto Jereissati.

Uma torre de energia sofreu ataque na noite desta segunda-feira, 1º, no limite entre os municípios de Maracanaú e Pacatuba. Pelo menos dois artefatos explosivos foram encontrados no local, um deles estava detonado e o outro não.

Segundo a Polícia Civil da Área Integrada de Segurança (AIS 12), o ataque ocorreu por volta das 19 horas. O Esquadrão Antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionado e detonou o segundo artefato encontrado no local.

Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime e nenhum suspeito foi apreendido.

Em janeiro deste ano, o Ceará viveu uma onda ataques. No período, prédios públicos, viadutos, estradas, ônibus, agências bancárias, torres de telefonia e veículos particulares foram incendiados ou atingidos de alguma forma. Para combater os criminosos, o governo acionou policiais militares da reserva e contou com o reforço da Força Nacional.

As ações criminosas foram registradas em Fortaleza, Eusébio, Caucaia, Maracanaú, Pacatuba, Tianguá, Pindoretama, Canindé, Jaguaruana, Piquet Carneiro, Morrinhos, Aracoiaba, Baturité, Pacajus, Juazeiro do Norte e Massapê.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Créditos: O Povo Online.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *