Tragédia em Icó: Sargento da Polícia Militar é Assassinado em Frigorífico Após Denunciar Ameaças.

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Geilson, foi brutalmente assassinado em um frigorífico nesta quinta-feira. O sargento havia postado um vídeo em redes sociais alertando sobre ameaças de morte que vinha recebendo.

Segundo imagens de câmeras de segurança, dois indivíduos armados foram responsáveis pelo ataque. Um deles, carregando um balde e com o capacete levantado, foi visto se aproximando de um balcão, enquanto outro, vestindo uma blusa preta, conversava ao celular. Um terceiro homem, sentado do lado de dentro do balcão, interagiu brevemente com os suspeitos.

O ataque foi rápido e fatal. O homem com o balde se dirigiu até onde o sargento Geilson estava e disparou várias vezes. Um segundo atirador entrou correndo no estabelecimento e também efetuou disparos contra o agente da lei. Os assassinos fugiram imediatamente do local, deixando para trás um cenário de horror, presenciado pelo homem que estava sentado, sem reação ao ocorrido.

Geilson havia expressado em vídeo que as ameaças poderiam estar relacionadas às suas denúncias contra a administração local de Icó. A morte do policial causou grande comoção na cidade, onde ele era conhecido e respeitado por seus posicionamentos.

Equipes da Polícia Militar de Icó estiveram no local para os procedimentos iniciais, enquanto aguardavam a chegada do serviço forense para a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil anunciou que iniciará uma investigação para localizar e prender os responsáveis pelo crime.

Por Washington Luiz.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *