Na manhã desta segunda-feira, 27, uma fatalidade chocou a região próximo à Lagoa da Serra. Um grave acidente envolvendo um Corsa Classic preto, de placas PMD 32 24, e um caminhão caçamba Mercedes branco resultou na perda de Guilherme Pordeus Freire Sampaio.
O sinistro ocorreu na BR122, onde Guilherme conduzia o veículo quando colidiu com o caminhão caçamba. Testemunhas relataram que motoristas que passavam pelo local tentaram resgatar Guilherme das ferragens, e equipes do Corpo de Bombeiros Militar do 1º Batalhão de Combate a Incêndio Florestal foram acionadas.
Mesmo com os esforços da equipe do SAMU para socorrer a vítima até a UPA, Guilherme teve duas paradas cardíacas, e os profissionais da UPA não conseguiram restabelecer os sinais vitais, resultando em seu falecimento.
O desespero tomou conta de familiares e amigos na UNIDADE de Pronto Atendimento, onde Guilherme era filho de uma professora bastante conhecida na comunidade da Rampa. A Polícia Civil agora conduzirá as investigações para esclarecer os detalhes do acidente, uma vez que o nome do condutor do caminhão caçamba ainda não foi divulgado.