Tragédia no Maciço de Baturité: idosa e a filha são mortas a tiros em Mulungu.

Subiu para 438 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2018. Nas últimas 24 horas, as autoridades registraram mais três crimes do gênero. Um deles se transformou em uma tragédia familiar. Mãe e filha foram mortas a tiros, dentro de casa, no Município de Mulungu, na Região do Maciço de Baturité (a 83Km de Fortaleza).

O duplo assassinato ocorreu por volta de 3 horas da quinta-feira, em um sítio na localidade de Santana, na zona rural de Mulungu. Conforme apurou a Polícia, a casa onde as vítimas moravam foi atacada por três homens ainda não identificados.

O trio invadiu a residência e matou, a tiros, a aposentada Jacinta Primo de Abreu, de 73 anos de idade, e sua filha, Antônia Gevânia de Abreu, 40. As duas estavam dormindo quando foram executadas. Os criminosos rapidamente fugiram do local sem deixar pistas. E apenas o celular da filha foi levado. A

A Polícia não tem ainda confirmada a versão de que se tratou de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte). Equipes da Delegacia Regional de Baturité deverão auxiliar a Polícia de Mulungu a esclarecer o caso. Diligências estão sendo realizadas no Maciço de Batuité na caça aos criminosos.

Por: Fernando Ribeiro.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *