Três homens se escondem na mata após disparos de arma de fogo em Cipó dos Miguéis, Quixadá.

Na noite desta quarta-feira (9), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo na localidade de Cipó dos Miguéis, a cerca de 45 km de Quixadá. A equipe da Patrulha Rural, que estava próxima ao local, foi enviada imediatamente para investigar a ocorrência.

Ao chegarem à residência indicada, os policiais encontraram apenas uma mulher, que afirmou não ter ouvido os disparos e informou que seu companheiro havia desaparecido. A casa estava com as portas abertas e apresentava sinais de desordem.

Enquanto a equipe realizava buscas na área, um homem se dirigiu ao 9º BPM e relatou que três pessoas estavam escondidas na mata após fugirem ao suspeitarem de um ataque a tiros. Ele identificou os três indivíduos como sendo: um jovem de 22 anos, um homem de 52 anos, e o filho deste, de 18 anos. O informante também afirmou que havia recebido uma ligação de um dos fugitivos indicando a localização deles.

Com essa informação, a equipe da Força Tática localizou os três homens escondidos no matagal. Segundo eles, avistaram movimentações suspeitas de motocicletas em direção à casa onde estavam hospedados e, temendo um atentado, fugiram para a mata. Logo em seguida, ouviram diversos disparos, mas nenhum deles foi atingido.

Vale destacar que um dos homens, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio em outubro de 2023, o que levanta a suspeita de que ele poderia ser o alvo do ataque. Os atiradores não foram localizados, e as vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência na delegacia. A equipe do RAIO prestou apoio durante toda a operação.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *