Após publicações em blogues e sites de notícias da região do sertão central cearense, com base no relatório policial do município de Pedra Branca, como mostra Matéria relacionada sobre uma acusação de um homem ter dopado e abusado sexualmente a sua sobrinha, uma adolescente de apenas 15 anos de idade.
O acusado trata-se de Francisco Severino Barbosa, 37 anos, conhecido na cidade por “Peixoto” metalúrgico, “fabrica maquinas para academia”. Ele e sua esposa, a senhora Angelita pereira de Oliveira, 28 anos, dona de casa, residentes no bairro Santa Maria, em Pedra Branca-CE, resolveram ir às redes sociais para expor a sua versão sobre tal acusação, e na tarde desta terça-feira 02 de abril, o casal através de um amigo da família entrou em contato com a redação do site de notícias CORREIO NEWS, e falo para a nossa reportagem o que de fato aconteceu na noite da última sexta-feira 29 de Março em sua residência.
O acusado afirmou a nossa reportagem de que preparou apenas um energético no liquidificador para beber e que a sua sobrinha também bebeu do líquido, após ela beber foi para o seu quarto dormir e diz não ter praticado o tal abuso sexual na adolescente.
A vítima e o acusado foram encaminhados para o IML na cidade de Quixeramobim onde foi realizado exames, segundo um policial confirmou para o acusado de que o resultado do exame teria sido negativo. O mesmo aguarda agora o resultado de um outro exame de sangue.
A esposa do Peixoto afirma ser mentirosa a história de que teria presenciado o seu marido junto com a adolescente despidos na sua cama, afirma ainda que encontrou uma garrafa de bebida alcoólica debaixo da cama da adolescente.
Créditos: Correio News.
Siga-nos e fique bem informado
👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
Créditos: Correio News