Vereadores cearenses são presos por desacatarem policiais militares.

Dois vereadores do Ceará foram presos na noite do último domingo (06) em ocorrências policiais registradas na Capital Cearense e no município de Crateús.

Os dois desacataram policiais militares e foram parar em uma delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante. O primeiro caso ocorreu em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar uma patrulha fazia ronda de rotina no Centro da Capital e ao chegar na comunidade Oitão Preto, onde funciona uma cracolândia, se deparou com um homem urinando em via pública. Ao ser abordado, o homem se identificou como vereador de Fortaleza e desacatou os militares. O homem foi identificado como Emanuel Acrízio (PRP).

Já na cidade de Crateús, o vereador Paulo Roberto Teles de Sousa, conhecido por Paulinho Teles (PC do B),  foi detido após desacatar policiais militares em serviço. O fato aconteceu quando  o vereador, bêbado, dirigia sua caminhonete Hilux pela BR-404 em alta velocidade e, numa manobra para desviar-se de um motociclista, jogo a  caminhoneta na direção dos policiais militares da equipe Raio-04 que fazia o patrulhamento na cidade.

Depois disso, ele fugiu do local e foi perseguido pelos PMs, sendo abordado e desacatado os militares. Estava bêbado e trafegando em alta velocidade depois de se envolver em outra batida.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Com informações do Fernando Ribeiro.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Suporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *